Um homem de 28 anos morreu no sábado (9), após ter sido golpeado com uma taça de vidro em uma briga, na festa de confraternização de uma cooperativa de café na cidade de Três Pontas.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em um clube na Rua Barão do Pontal, bairro Catumbi. Quando os militares chegaram, o Samu já havia constatado a morte do homem. Testemunhas relataram que um homem teria oferecido sete pinos de cocaína a um casal para entrar na confraternização e ambos recusaram.
Posteriormente, os convidados da confraternização notaram que o indivíduo havia entrado na festa e agredido o rapaz com um soco no rosto. Para tentar controlar a briga, a vítima Raí dos Reis, se aproximou e foi neste momento que o suspeito o desafiou e uma briga começou entre eles.
O suspeito então, teria empurrado a vítima contra uma cerca e o acertado com uma taça de vidro na região do pescoço, causando a morte da vítima. A perícia técnica também esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas.
Os participantes da festa conseguiram conter o suspeito até a chegada da polícia. Em sua defesa, ele disse aos policiais que tudo começou em uma brincadeira, já que estava exaltado pelo uso de bebidas e por isso partiu pra cima dele. Ele também afirmou não saber da morte. Sendo assim, ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Varginha.
Todos os envolvidos trabalhavam juntos na cooperativa de café.