A Black Friday está chegando, e com ela crescem as reclamações por falsos descontos e produtos oferecidos pela ‘metade do dobro’, a chamada “Black Fraude”. A quantidade de ofertas durante o mês de novembro torna ainda mais difícil diferenciar preços verdadeiros daqueles criados artificialmente.
A estratégia é conhecida: a poucos dias da Black Friday, alguns lojistas aumentam os preços para, em seguida, dar desconto com valor equivalente.
Minas Gerais
De acordo com pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio), mais da metade dos consumidores de Belo Horizonte planeja aproveitar as promoções da grande data.
Neste ano, o maior interesse é por produtos de vestuário (roupas, calçados e acessórios); em seguida eletrodomésticos; eletrônicos e itens de telefonia.
Fonte: Itatiaia
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4