O caso de uma mulher morta a facadas na quinta-feira passada (19), teve um final nesta semana. Samara Daniele Avelino Bernardo, 25 anos, foi atacada dentro de casa e na frente dos filhos. O autor do crime, namorado da vítima, fugiu do local de carro após o crime.
Uma das filhas da vítima foi quem alarmou aos vizinhos que a mãe havia morrido. Após a repercussão do caso, a polícia iniciou o rastreio do autor, sendo ele encontrado na segunda-feira, 23, na zona rural de Pouso Alto, na comunidade conhecida como “Berbaria”.
A Polícia Militar conseguiu chegar até o autor do crime por causa de denúncias. O homem foi surpreendido pelos policiais e não reagiu a prisão. Após isso, ele foi levado para a delegacia para o exame de corpo de delito e encaminhado para o Presídio de São Lourenço. A condução do homem ao presídio se deu sob forte clamor público, em razão da gravidade do crime e da repercussão dos fatos.
Dentro do carro foi encontrada a faca usada no crime e também um celular, ambos apreendidos. O local foi preservado e a perícia chamada. O veículo foi encaminhado depois para um pátio para perícia.