Nesta quarta-feira, 18, um veículo que a princípio havia sido furtado no bairro Jardim Nossa Senhora de Lourdes causou uma ampla discussão no município de Carmo do Rio Claro. O caso aconteceu durante a manhã e, em diálogo ao Portal Onda Sul e também a Polícia Militar o atual proprietário do veículo J,L.A, de 44 anos, alegava ter sido furtado e também desconhecer as causas do crime.
Posteriormente, a PM iniciou o rastreio em busca do veículo no município e também avisou as corporações de cidades vizinhas para que ficassem atentas caso encontrasse com uma moto ou então com o veículo. Em meio a procura, os policiais militares encontraram o carro supostamente furtado.
Em diálogo com o autor, o mesmo afirmou que só retirou o carro de J.L.A, por motivos de dívidas e que, caso ele cumprisse o acordo e realizasse o pagamento do veículo, o mesmo seria devolvido a ele. Com posse dessas informações a Polícia Militar agiu da seguinte forma: recuperou o veículo e constou no Boletim de Ocorrência o ART. 345, “exercício arbitrário das próprias razões”.
