Um assalto à mão armada ocorreu na noite desta segunda-feira (13), no Sítio Bela Vista do Pinhal, na zona rural de Monte Belo. Um idoso de 71 anos e sua filha de 42 anos foram as vítimas de um crime violento perpetrado por três homens, um deles armado com um revólver.
Segundo relatos, os criminosos atraíram o idoso para fora da casa fingindo que precisavam de ajuda com um carro supostamente em chamas. Ao atender a porta, o idoso foi rendido. Durante o assalto, ele reagiu e foi ferido por uma faca no braço direito, resultando em um corte profundo.
Os assaltantes exigiram armas e dinheiro. Após afirmarem não possuir armas, a casa foi revirada pelos criminosos, que levaram R$ 1.200 em dinheiro, dois celulares, um botijão de gás, uma esqueletadeira de café e uma moto Honda CG 125, placa DYQ-1117. As vítimas foram trancadas dentro de casa, e os criminosos fugiram em direção ao bairro Correa, rumo à zona rural de Muzambinho.
Após uma hora, pai e filha conseguiram escapar e pedir ajuda. O idoso foi atendido no hospital local e está fora de perigo. A Polícia Militar está em busca dos criminosos, que ainda não foram localizados. Informações podem ser repassadas à polícia através do número 190 ou do disque denúncias.
Fonte: Magaiver online
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos