No dia 2 de janeiro, o funcionário público de Jacuí, Luciano Aparecida da Silveira, 38 anos, foi morto a pauladas na Praça São Carlos. Desde então, o adolescente acusado do homicídio estava foragido. Mas, na quinta-feira (21), ele foi encontrado e apreendido na cidade de Monte Santo de Minas.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no Whats
Na época, a PM havia informado que o adolescente, que tem 17 anos, teria furtado uma motocicleta da vítima e por isso houve o desentendimento que terminou em fatalidade. Recentemente, a Polícia Militar recebeu a informação de que ele estaria em outra cidade. Sendo assim, os militares foram conferir a denúncia e o encontraram em posse de uma bucha de maconha.
O adolescente contou aos policiais militares que tinha drogas também na casa onde estava morando, no bairro Jardim Magnólia. Lá, os policiais encontraram diversos potes com substâncias análogas a entorpecentes. Além disso, uma balança de precisão, arma de fogo e um canivete foram apreendidos. Além do adolescente, um homem de 24 anos também residia no local e foi preso.
Os dois foram levados para a delegacia junto com o material apreendido. Agora, o adolescente irá cumprir a ordem judicial de internação por causa do homicídio.
