Um homem de 31 anos foi preso nesta terça-feira, 30, suspeito de ter praticado latrocínio (roubo seguido de morte), com mais dois comparsas contra um idoso de 66 anos em Caldas. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Agência de Inteligência Policial de Poços de Caldas, que cumpriu o mandado de prisão.
O suspeito estava em uma área rural de Caldas e a equipe da Polícia Civil utilizou um drone para localizar o endereço.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 15 de novembro do ano passado, e a vítima faleceu no dia 27 de novembro, sendo a causa morte declarada como traumatismo torácico.
Antes de seu falecimento, a vítima prestou declarações, apontando o suspeito preso nesta terça, o qual teria sido avistado rondando sua residência antes do crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, os autores torturaram a vítima durante o roubo, queimando seu corpo com vela e agredindo-o severamente. O suspeito possui outros indiciamentos por violência doméstica.
Após formalização dos procedimentos de Polícia Judiciária, o suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4