Um homem foi morto a tiros dentro de um bar na madrugada deste domingo (20) em Passa Quatro (MG) ao tentar defender uma mulher que estava no local durante uma discussão com outra pessoa.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o local já é conhecido por reiteradas denúncias de tráfico de drogas e perturbação do sossego.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima deu entrada no Pronto Socorro Municipal com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
A vítima foi identificada como Carlos Henrique da Siqueira Santos, conhecido como “Thor”.
Segundo relato de uma testemunha, o crime aconteceu após uma discussão envolvendo uma mulher. O autor dos disparos teria se desentendido com a mulher, momento em que a vítima interveio tentando separar a briga.
Após empurrar o autor, ele sacou uma arma de fogo, aparentemente um revólver e efetuou três disparos pelas costas da vítima.
Após o crime, o autor dos disparos, que já foi identificado, fugiu do local. Conforme a PM, tanto a vítima, quanto o autor possuíam antecedentes criminais.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, a perícia técnica não foi acionada, uma vez que o local do crime não foi preservado, já que a vítima foi socorrida por outras pessoas antes da chegada da polícia.
O corpo da vítima foi levado para o IML de São Lourenço. Até o momento, o auto do crime não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1
