Uma médica foi morta no bairro Morro Chic, em Itajubá nesta segunda-feira (7). A mulher era médica Paulo Sandri Frantz, foi morta com pelo menos seis tiros. O corpo dela foi encontrado dentro de uma caminhonete, a vítima tinha 33 anos.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso e um menor apreendido suspeitos do crime na MG-350, em Delfim Moreira. Os suspeitos foram encontrados após a análise de câmeras de segurança, que identificaram o veículo usado no crime.
Sendo assim, um cerco bloqueio foi montado nas rodovias próximas e o carro foi interceptado. Eles estavam com a arma usada para tirar a vida da médica que é oftalmologista. Os homens foram levados para a delegacia. Nada foi subtraído da vítima, as hipóteses de assalto e crime passional estão descartadas.
A Polícia Civil conduz a investigação.
