A partir desta próxima quinta-feira (13), o trecho entre o km 346,9 e o km 349,8 da MG-050, em Passos, passará a contar com desvio de tráfego nos dois sentidos da pista. A alteração ocorre devido às obras de duplicação da rodovia e construção de acessos ao Distrito Industrial e ao trevo da Heineken, realizadas pela concessionária Via Nascentes.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A obra, que contará com um investimento de cerca de R$ 48 milhões, tem como objetivo melhorar a mobilidade e segurança viária para mais de 9 mil motoristas que utilizam o trecho diariamente. Além da duplicação da via, está prevista a construção de uma interseção em desnível, que facilitará o acesso ao Distrito Industrial e ao trevo.
A concessionária destaca a importância de respeitar a sinalização no local e de reduzir a velocidade máxima para 40 km/h durante o período de obras. A ação também beneficiará a economia local, gerando 695 postos de trabalho diretos e indiretos.
Motoristas que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Via Nascentes pelo telefone 0800 282 0505 (opção 2), disponível 24 horas. Vale lembrar que os trabalhos estão sujeitos a mudanças dependendo das condições climáticas ou de necessidades operacionais.
Fonte/Clic Folha
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7