O corpo de um homem de 39 anos foi encontrado boiando na tarde desta segunda-feira (3), no Rio Verde, em São Lourenço. Moradores avistaram a vítima próximo ao bairro Olaria e acionaram as autoridades.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O Corpo de Bombeiros foi até o local e realizou o resgate. A Polícia Militar também foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Civil, que coletou informações para a investigação.
Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para análise. A identidade da vítima não foi divulgada, e as causas da morte ainda serão apuradas. O caso segue sob investigação das autoridades.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7