O motorista de um caminhão, de 70 anos, morreu após o veículo capotar na manhã desta quarta-feira, 26, na altura do km 10 da rodovia MGC-179, em Alfenas. Segundo o Corpo de Bombeiros, por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou em uma área de cafezal, ficando abaixo do nível da estrada.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Conforme os militares, o condutor ficou preso na cabine e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Um caminhão munk foi acionado pelos bombeiros para remover o caminhão e, assim, conseguirem retirar o corpo da cabine.
Após os trabalhos de resgate e a perícia da Polícia Civil, o corpo foi encaminhado à funerária. As causas do acidente serão investigadas.

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7