Na madrugada desta sexta-feira (17), três indivíduos foram detidos após a Polícia Militar desbaratar um roubo de carga ocorrido em um posto de combustíveis próximo à Rodovia Fernão Dias.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O motorista de um caminhão estava descansando quando foi surpreendido por dois homens que começaram a furtar a carga, composta por produtos variados.
Quando a situação foi descoberta, os criminosos ameaçaram a vítima e outras pessoas com uma arma de fogo antes de fugirem em um veículo carregado com parte dos produtos roubados. Em uma ação rápida, a polícia iniciou buscas e localizou o veículo abandonado em uma propriedade rural entre Extrema e Itapeva.
No local, dois suspeitos foram encontrados e, ao serem interrogados, confessaram que os produtos estavam sendo guardados para posterior distribuição por um grupo criminoso. Durante a abordagem, diversos itens ilícitos foram apreendidos, incluindo eletrônicos, pneus e alimentos.
Os três suspeitos foram levados para a delegacia, acompanhados do veículo e dos produtos apreendidos.
As investigações seguem para identificar outros integrantes da quadrilha.