Nesta quinta-feira (9), o muro de uma casa desabou na Rua Mestre Inácio Guimarães, no Bairro Rosário, em Areado. O caso aconteceu após uma forte chuva que provocou um acúmulo muito grande de água no local.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Além do desabamento, a água invadiu a casa, causando prejuízos para os moradores, que tiveram que buscar abrigo na casa de parentes. Apesar de todo o ocorrido, ninguém se feriu.
A Prefeitura de Areado enviou máquinas para fazer um reparo no local. No entanto, os prejuízos materiais ainda preocupam a família, que conta com a ajuda de amigos e parentes para limpar a sujeira deixada.
As chuvas devem continuar durante o fim de semana, com previsão de se intensificarem na segunda-feira, quando os acumulados podem chegar a 30 milímetros. A Defesa Civil reforça o alerta à população para evitar áreas de risco.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link > https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7