Na noite deste sábado (16), um grave acidente na MG-290, no km 60, resultou na morte de um motociclista. O fato envolveu uma motocicleta e um veículo que está sendo investigado pela Polícia Militar de Minas Gerais.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Quando a equipe policial chegou ao local, a área já estava isolada e sinalizada pela concessionária responsável, Grupo EPR. No local, apenas a motocicleta e o corpo do condutor, que não resistiu ao impacto, foram encontrados.
Durante as buscas, a guarnição de Ouro Fino localizou o veículo envolvido no acidente a cerca de 10 km do local da colisão. O carro apresentava danos visíveis, e um dos ocupantes, identificado como J.C.S., afirmou que não era o motorista no momento do acidente. Ele alegou que o condutor seria W.S.S., que não estava presente no veículo naquele instante.
Pouco depois, W.S.S. compareceu ao local e afirmou ser o proprietário do veículo, mas acusou J.C.S. de estar ao volante no momento do acidente. Ambos apresentavam sinais de embriaguez e se recusaram a realizar o teste do bafômetro.
A perícia foi acionada e realizou os trabalhos necessários no local do acidente, enquanto o corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Os dois suspeitos foram levados à delegacia para prestar depoimentos e esclarecer as circunstâncias do ocorrido.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para determinar responsabilidades no caso, enquanto a tragédia reforça a importância de dirigir com responsabilidade para evitar mais perdas de vidas nas estradas.
Fonte/fotos/PMMG

Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7