Um acidente de trânsito deixou quatro pessoas feridas na MGC 267, em Campestre, na tarde deste sábado (26).
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma caminhonete Toyota Hilux, branca, conduzida por um homem de 55 anos, que tinha como passageiras três mulheres, de 50, 52 e 47 anos.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que o acidente já havia sido sinalizado e preservado pelos policiais da patrulha rural. Os ocupantes do veículo foram socorridos por ambulâncias e encaminhados ao Hospital de Campestre e de Machado.
O veículo estava danificado às margens da rodovia, no sentido crescente. Após os procedimentos de praxe realizados pela Perícia Técnica da Polícia Civil, a via foi liberada. Como não havia responsável pelo veículo no local, a caminhonete foi removida por um guincho para um pátio credenciado, visando à segurança do trânsito.
O condutor relatou que estava seguindo em direção a Campinas (SP) quando, ao fazer uma curva em declive e à esquerda, perdeu o controle do veículo devido à aquaplanagem, resultando no capotamento.
O bafômetro realizado no condutor mostrou resultado negativo para a presença de álcool. Todos os ocupantes sofreram lesões leves.