A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) apreendeu nesta terça-feira, 15, um adolescente de 17 anos, suspeito de envolvimento no homicídio de uma mulher trans de 31 anos, ocorrido em 24 de setembro no bairro Lourdes, em Itaúna.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Além do jovem, um homem de 18 anos foi preso em flagrante no dia do crime, enquanto o mandante, um indivíduo de 30 anos já preso por outras tentativas de homicídio, foi identificado.
As investigações apontaram que o adolescente foi o responsável pelos disparos, e a motivação do crime está relacionada à vingança. A Justiça autorizou a internação cautelar do adolescente, que foi apreendido pela Polícia Civil.
O inquérito concluiu com o indiciamento dos dois homens por homicídio qualificado e corrupção de menor. O adolescente foi submetido à Justiça para aplicação de medida socioeducativa por crimes análogos.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4