A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro trabalhou em três casos de furtos nesta quarta-feira (11). Conforme os boletins policiais, os casos foram no PSF do bairro Acampamento, no Lava-Jato do Guina e na Empresa Café do Porto.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
A primeira ocorrência foi no bairro Acampamento. A PM teve acesso ao caso após uma denúncia. De acordo com a Polícia Militar, a porta da frente do PSF foi arrombada por um indivíduo não identificado, ao conseguir acessar o interior do imóvel, foram furtados dois ventiladores, um celular Xiaomi Redmi Note 12, quatro litros de álcool e várias caixas de remédios.
Após o furto, o indivíduo conseguiu fugir do local e nenhuma informação adicional sobre a sua prisão foi repassada a imprensa até o momento.
Lava-Jato do Guina
Em outro estabelecimento, o portão de entrada também foi arrombado. A PM suspeita de que um alicate tenha sido utilizado para cortar os cadeados da grade de proteção. No crime, foram levados uma caixa de som, um galão de água mineral de 20 litros e uma máquina de cartão. A atuação dos indivíduos foi logo pela manhã, antes da chegada dos funcionários para o trabalho.
A Polícia Militar segue em rastreamento dos possíveis autores.
Torrefação do Porto
A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro também foi acionada para uma ocorrência no bairro Porto. Segundo o denunciante, um indivíduo moreno e magro adentrou pelo vidro do escritório da empresa Café do Porto e furtou um notebook.
Como no local há câmeras, foi possível captar toda a ação do autor. A equipe policial iniciou o rastreamento em busca do suspeito. Conforme informações adicionais, ele foi localizado e preso.