Em 08 de setembro, às 23h00min, a Polícia Militar foi acionada ao Hospital Santa Casa de Ipuiúna, onde uma vítima fatal, um adolescente de 13 anos, deu entrada com lesões de facadas no peito e no abdômen.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As lesões foram resultado de uma briga generalizada nas proximidades de um bar.
De acordo com a PM, a briga começou quando o autor, um homem de 34 anos, e o irmão da vítima, de 18 anos, discutiram em um bar. Após a discussão, o suspeito saiu do local e retornou poucos minutos depois armado com um punhal. Ele esfaqueou o adolescente, que não resistiu aos ferimentos.
Após o ataque, o autor foi agredido por pessoas que estavam no local. Ele foi retirado do local e levado a uma unidade de saúde para tratamento, sendo posteriormente transferido para o Hospital em Pouso Alegre com suspeita de traumatismo craniano.
Dois homens, incluindo o irmão da vítima e um outro de 22 anos, invadiram o hospital e agrediram o autor do homicídio, que estava na maca. Os funcionários do hospital intervieram e acionaram a Polícia Militar.
Os dois agressores foram presos e levados à Delegacia de Polícia Civil.
A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo do menor foi liberado para o serviço funerário. O autor do homicídio permanece sob escolta policial no hospital.