Um homem de 34 anos enfrenta acusações graves após uma investigação conduzida pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) sobre a morte de uma mulher de 30 anos em Passos, região Sul do estado.
?Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
As investigações tiveram início após o corpo da vítima ser encontrado em 7 de agosto no bairro Jardim Canadá. Embora a mulher e o suspeito tivessem tido um relacionamento amoroso, não estavam mais juntos.
A suspeita é de que o homem tenha assassinado a vítima na noite de 3 de agosto, usando um golpe de estrangulamento conhecido como “mata-leão”.
Durante as apurações, a PCMG descobriu que o suspeito passou a usar o celular da vítima, fazendo-se passar por ela e enganando os familiares para que acreditassem que ela ainda estava viva. No entanto, após a confirmação da morte, os policiais identificaram o ex-companheiro da mulher como o provável autor do crime.
Através de investigações, a polícia constatou que o celular da vítima estava sendo usado na cidade de Campinas, em São Paulo. Com o apoio da Polícia Civil paulista, um mandado de busca e apreensão foi cumprido no apartamento do suspeito, localizado no centro da cidade. O celular da mulher foi encontrado no local.
Com base nas provas reunidas, o suspeito teve sua prisão solicitada e deferida pela Justiça, sendo cumprida em 9 de agosto. Ele permanece detido.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4