Uma mulher de 51 anos foi morta pelo marido com golpes de faca nesta sexta-feira (9) em Três Corações (MG). O crime aconteceu no Bairro Monte Verde I, no período da manhã
A vítima foi identificada como Adriana Garcia Borges. A mulher foi encontrada deitada na área de serviço sendo amparada pelo filho. Ela estava com quatro marcas ferimentos, sendo eles no tórax, pescoço, ombro e perna. A faca utilizada pelo suspeito foi encontrada em cima do sofá da sala.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho da vítima contou que estava no quarto quando escutou os gritos da mãe. Ele encontrou a mulher caída na área de serviço com sinais vitais fracos e sangramento no peito.
Diante a situação, o filho disse aos policiais que correu para pedir socorro para a vizinhança, que acionou as equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. Segundo o BO, após o crime, o suspeito José Taylor de Carvalho, de 57 anos, fugiu do local.Durante o atendimento, os policiais receberam informações que o suspeito estava nas margens da rodovia, perto do Bairro Monte Verde I. Após buscas, o homem foi encontrado escondido em um bambuzal com a roupa cheia de marcas de sangue.
Após capturado, o suspeito foi preso e levado para dar testemunho. Durante a confecção do BO, o homem contou que estava brigado com a vítima há quatro dias porque ela teria o menosprezado.
Ainda de acordo com o relato do autor para a PM, após o uso de bebidas alcoólicas e um atrito com a vítima, ele pegou uma faca na cozinha e a esfaqueou. Depois dos golpes, ele fugiu.
Segundo a PM, a família da vítima contou que ela havia retirado a medida protetiva que tinha contra o suspeito recentemente.
O homem foi encaminhado para o hospital para atendimento médico por causa de um corte na perna e depois foi levado para a delegacia.
A perícia foi acionada e compareceu ao local para os trabalhos periciais. Após concluir o serviço, o imóvel foi liberado para os familiares. A mulher foi socorrida com vida pelo Samu, mas morreu no bloco cirúrgico do Hospital São Sebastião.
Fonte: G1 Sul de Minas