A Polícia Civil de Nepomuceno está investigando três mulheres responsáveis por uma página de fofocas no Instagram. Essa página postava coisas dos moradores de 2020 e por causa dos comentários expostos, uma vítima tirou a própria vida na semana passada.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O Gossipnep tinha como conteúdo, postar coisas sobre os moradores de Nepomuceno. A cidade do interior de Minas Gerais, tem 22 mil habitantes e embora todos conhecessem a página, para muitos que eram alvo dela, a fofoca se tornava um terror.
Depois de algumas denúncias, a Polícia Civil iniciou em janeiro deste ano uma investigação sobre o perfil, levando a três mulheres. Depois que elas foram identificadas, a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão, duas delas já foram ouvidas na delegacia de Nepomuceno e liberadas em seguida.
O advogado que representa a família de Natália disse que está conversando com outras vítimas e que vai entrar com uma ação na Justiça. Conforme a polícia, uma das investigadas negou que tivesse postado algo sobre Natália.
Ainda conforme a polícia, os celulares que foram apreendidos deverá passar por perícia e a terceira pessoa identificada não mora em Nepomuceno e ainda será ouvida.