A Polícia Civil de Cambuí iniciou uma investigação sobre o óbito suspeito de Nayara Aparecida Flores, de 30 anos, ocorrido na última segunda-feira (23), no Bairro Nossa Senhora Aparecida. O namorado da vítima, de 27 anos, foi detido sob a acusação de feminicídio.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
De acordo com relatos da Polícia Militar, Nayara foi encontrada sem vida em uma residência na Rua João Batista dos Santos, apresentando sinais de sangramento nos ouvidos, boca e nariz, além de ferimentos no pescoço e no braço direito. Uma mecha de cabelo ensanguentada foi localizada próxima ao corpo.
Informações adicionais da PM indicam que o namorado possuía manchas de sangue pelo corpo e, segundo a mãe da vítima, Nayara possuía uma medida protetiva contra ele. O suspeito relatou às autoridades que o casal havia consumido bebidas alcoólicas e drogas durante o final de semana e que, ao despertar na segunda-feira, deparou-se com Nayara caída, momento em que chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma testemunha mencionou ter ouvido um grito de mulher na noite de domingo (21), seguido de silêncio, mas não soube afirmar se era um pedido de socorro.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pouso Alegre para necropsia, onde se confirmou que a causa da morte foi um traumatismo crânio encefálico contuso. O suspeito foi encaminhado para a delegacia local e posteriormente transferido para o presídio de Pouso Alegre. A motivação do crime será um dos focos do inquérito policia.