Na noite desta sexta-feira (5), uma família foi feita refém durante um assalto no Centro de São Lourenço (MG). Segundo o boletim de ocorrência, três homens, um deles armado, invadiram a residência pulando o muro e anunciaram o assalto.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O boletim de ocorrência informa que no imóvel estavam um homem de 47 anos e sua mãe, de 63 anos. Ambos foram imobilizados com enforca-gato e fios, sendo em seguida levados para um quarto no segundo andar da casa.
Durante o assalto, a esposa do homem de 47 anos chegou à residência. Ela foi rendida pelo criminoso armado, que também a amarrou com enforca-gato e a levou ao mesmo quarto onde estavam seu marido e sua sogra. Ao entrar no quarto, a mulher encontrou os familiares com os olhos vendados. Um deles estava amarrado na cama e o outro em uma cadeira.
As vítimas foram ameaçadas por um dos criminosos, que exigia dinheiro. Os assaltantes permaneceram na residência por aproximadamente duas horas, pressionando a família para que entregasse os bens de valor.
Os suspeitos levaram R$ 5 mil em dinheiro, seis relógios, 11 anéis de ouro e pedras preciosas, brincos, pulseiras, correntes de ouro e pedras preciosas. Além disso, foram roubados cinco videogames, sendo dois PlayStation e três Xbox, e três chaves da casa. Após o roubo, os criminosos fugiram no carro da família.
Apesar do susto e das ameaças, ninguém ficou ferido. A polícia está realizando buscas para identificar e prender os criminosos. Até o momento, não houve prisões relacionadas ao caso.
Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4