Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta na sexta-feira (28), em Jacutinga. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o principal suspeito de ter cometido o feminicídio, é o companheiro dela.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante o patrulhamento, a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, ao chegarem na casa da vítima, a mulher estava na cama, coberta e com hematomas no rosto. O local foi isolado e a perícia foi acionada.
Aos policiais, uma testemunha relatou que a vítima recebeu o namorado e alguns amigos em casa, onde consumiram bebidas e drogas. Na ocasião, o suspeito teria pegado o celular da mulher e visto mensagens trocadas entre ela e outros homens. Ele então teria a agredido até matá-la.
Ainda conforme os relatos, apenas ao amanhecer o homem saiu do local, levando os filhos da vítima até a casa da testemunha. O suspeito apresentava nervosismo e estava com uma faca. Posteriormente, as crianças de 9 e 3 anos, foram deixados na residência de um familiar.
O corpo da mulher foi levado para o IML de Alfenas. O Conselho Tutelar cuidará do caso com relação as crianças e a Polícia Civil investiga o caso. Segundo a PM, até esta última publicação o suspeito não havia sido localizado.