Um frentista de 44 anos foi baleado na noite desta quinta-feira, 20, em Bandeira do Sul. O suspeito é um policial militar aposentado.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Segundo registro policial, o crime ocorreu em Posto de Combustíveis onde a vítima trabalha. Um colega de trabalho do frentista contou aos policiais que o homem chegou ao local em um carro branco, desembarcou do veículo e foi em direção ao banheiro onde a vítima estava e atirou conta ela. Após o disparo, o suspeito fugiu em direção à rodovia MGC-267, deixando cair o coldre da arma.
Naquele momento, uma ambulância do Samu estava no local abastecendo e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital.
No hospital, o frentista identificou o autor do disparo como um policial militar aposentado de 51 anos. A Polícia Militar se dirigiu à casa do suspeito, onde a esposa dele confirmou que o marido é um militar veterano e que teve um desentendimento com a vítima há cerca de um ano, sem revelar o motivo. Ela declarou desconhecer o paradeiro do marido naquele momento.
Enquanto conversavam com a esposa, os policiais foram informados de que o suspeito havia se entregado. Ele entregou a arma utilizada, um revólver calibre 38, contendo cinco munições intactas e uma deflagrada. Além disso, foram encontradas seis munições intactas no bolso do suspeito.
O policial aposentado foi encaminhado para atendimento médico de praxe e, em seguida, levado ao 29º batalhão em Poços de Caldas para os procedimentos legais.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4