Um homem morreu após ser baleado dentro de uma delegacia em São Lourenço, nesta quinta-feira, 25. O homem estava armado com uma faca e havia ameaçado os servidores no local.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encontrou a vítima consciente, porém desorientada com uma hemorragia e ferida no abdômen.
O homem identificado como Renan Leite de Sousa foi encaminhado ao Hospital, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. O sepultamento ocorreu nesta sexta no Cemitério Municipal de São Lourenço.
O que diz a Polícia Civil
Em nota ao jornalismo do Grupo Onda, a Polícia Civil, o homem de 32 anos foi baleado ao ameaçar de morte e tentar agredir com faca policiais na recepção da delegacia de polícia, em São Lourenço. Após várias tentativas de contê-lo, o suspeito não acatou as ordens e não cedeu quando foi segurado. O homem continuou tentando atingir os policiais com a faca. Ainda conforme a Polícia Civil, a ambulância do Corpo de Bombeiros prestou atendimento e o encaminhou ao hospital, porém, mesmo com o rápido atendimento, o suspeito foi a óbito, e o corpo encaminhado ao Posto Médico Legal. Também informou que a ocorrência será submetida a toda análise necessária pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG).
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4