Neste domingo (04),a PM foi acionada pelo Conselho Tutelar, a comparecer em uma residência no Bairro Vila Betânia em Alpinópolis, onde teria ocorrido um estupro de vulnerável.
A representante legal da vítima de 29 anos, relatou que sua filha de 11 anos, teria saído no meio da madrugada para se encontrar com o suspeito de 20 anos, e que somente percebeu quando acordou por volta 02h30min, e entrou nas redes sociais da filha e encontrou uma conversa entre os dois, na qual combinavam de se encontrar.
A genitora relatou também, que por volta das 03h40min, a menor retornou e confessou ter se encontrado com o suspeito e dando a entender que ocorreram cariciais e beijos, porém negou relações sexuais. A menor foi ouvida pelas conselheiras tutelar e confirmou que ficou com o jovem. De posse das informações, a PM deslocou até a residência do homem que confessou ter trocado beijos e caricias com a garota. O autor foi preso e conduzido para Depol.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4