Dois homens foram presos em Campestre durante operação da Polícia Militar, em que um policial ficou ferido após ser atingido por um disparo de arma de fogo na perna. Segundo a PM, a operação policial aconteceu na Rua Joaquim Alves, Bairro Vila do Beijo, após receber denúncia de intenso tráfico de drogas.
No local denunciado, de acordo com a polícia, um militar abordou um suspeito, o qual reagiu, tentou desarmar o policial, e ambos entraram em luta corporal, resultando em um disparo de arma de fogo que atingiu a mão do autor e pegou de raspão na perna do policial. Ambos foram socorridos à Unidade de pronto-socorro municipal, sem gravidade do quadro de saúde.
Em uma casa que foi revistada, havia grande quantidade de drogas encontrada dentro da caixa da descarga do banheiro. O morador da residência foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, com o material apreendido. Outro autor fugiu em um veículo Ford/Focus, e prossegue o rastreamento pelas equipes policiais, com o apoio da aeronave Pegasus. Imagens obtidas pela Onda Poços também mostram o momento em que uma mulher é presa pela PM.
Testemunhas informaram ao jornalismo da Onda Poços que outro suspeito foi alvejado, e um morador também foi atingido por uma bala perdida; a PM disse, até o fechamento desta reportagem, que estava apurando a informação.