Na última quinta-feira (18), uma tragédia ocorreu nas águas do Rio Grande, entre os bairros de Furnas e Nossa Senhora de Fátima, em São José da Barra, (MG). Dener de Francisco, de 37 anos, morreu afogado enquanto nadava no rio.
Testemunhas informaram ao Corpo de Bombeiros que Dener estava nadando quando, repentinamente, submergiu e não retornou à superfície. Devido à proximidade do anoitecer, as buscas foram desafiadoras. Os bombeiros utilizaram a técnica de apneia dinâmica para localizar o corpo de Dener, conseguindo resgatá-lo com sucesso.
Natural e residente de São José da Barra, Dener era uma figura conhecida na comunidade. Seu falecimento causou consternação entre familiares e amigos. Ele foi velado e sepultado na cidade de Passos, MG.
Este incidente ressalta os perigos potenciais associados a atividades aquáticas e a importância de medidas de segurança ao nadar em rios e corpos d’água abertos. As autoridades locais e o Corpo de Bombeiros reforçam o alerta para a necessidade de precaução ao se aventurar em tais atividades.
A comunidade de São José da Barra está de luto pela perda de Dener de Francisco e presta suas condolências à família enlutada, lembrando-se dele com carinho e respeito.
Fonte: Jornal Folha Regional
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4