Uma professora foi brutalmente assassinada ao negar emprestar o seu carro ao sobrinho na terça-feira (16). A mulher foi morta em casa e segundo informações da Polícia Militar, o sobrinho estaria drogado e o crime deu-se por ela não emprestar o caro para o ele.
A Polícia Civil investiga a maneira que ela foi morta pelo suspeito. Após o caso, o sobrinho roubou o caro e fugiu em alta velocidade do local. O crime aconteceu em uma propriedade que fica entre Ilicínea e Guapé, os familiares suspeitaram de algo após virem o sobrinho no carro, pois ela não emprestava o veículo pra ninguém.
No local do crime, os policiais encontraram o corpo da professora caído com sinais de agressão. O suspeito foi abordado e preso em Boa Esperança e em sua defesa, ele disse que a atitude foi durante um surto psicótico.
O corpo de Elza Maria de Oliveira, 58 anos, foi velado na Câmara Municipal de Ilicínea e será sepultado às 09h desta quarta-feira (17) no Cemitério Municipal, no último adeus professores, alunos e ex-alunos de Elza prestaram diversas homenagens a professora.