Na noite do último sábado, (16), a Polícia Militar de Alpinópolis foi chamada para atender a um incidente grave. Segundo a denunciante, dois indivíduos atiraram contra o seu marido. De acordo com as informações fornecidas pela denunciante, a vítima passou a tarde em um Clube com sua família, onde uma discussão se iniciou com três pessoas devido a desacertos ocorridos em uma data anterior.
A esposa da vítima relatou que seu esposo deixou o clube por volta das 17h20 e retornou para casa. Por volta das 20h15, dois homens em uma motocicleta Honda/Titan preta tentaram invadir a sua residência. Eles efetuaram dois disparos de arma de fogo usando um revólver prateado, um dos quais atingiu o pescoço da vítima. Além dos tiros, os agressores também desferiram duas facadas na cabeça da vítima. Após o ataque, os agressores fugiram do local na motocicleta, com destino desconhecido.
A vítima foi prontamente socorrida por familiares e levada para a Santa Casa de Alpinópolis, sendo posteriormente transferida para a Santa Casa de Passos (MG) em estado grave.
A Polícia Militar realizou diligências para verificar a existência de câmeras de segurança no Clube a fim de identificar os agressores, porém, não encontrou registros da discussão, apenas imagens da vítima junto com os envolvidos. As autoridades também se dirigiram às residências dos suspeitos, mas não conseguiram localizá-los.
Um perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime para realizar os procedimentos padrão de investigação.
As forças de segurança continuam empenhadas em rastrear e identificar os autores deste ato violento, com o objetivo de levá-los à justiça.
Fonte: Jornal Folha Regional
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos