Uma mulher de 34 anos foi agredida com coronhadas na cabeça durante uma tentativa de assalto em Campestre na quarta-feira,18.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua 15 de Novembro, no bairro Posses, próximo a um posto de combustíveis. Um frentista relatou aos militares que viu quando dois homens tentaram roubar o carro da mulher e que quando ele se aproximou do veículo, um dos criminosos efetuou um disparo de arma de fogo para o alto. Como não conseguiram subtrair o carro, os homens fugiram do local em uma motocicleta de cor preta.
Ainda conforme a PM, a vítima já havia sido socorrida ao Hospital. A equipe policial foi ao Hospital e a vítima contou que havia estacionado o veículo fiat/strada e que um homem com roupas escuras e capacete vermelho chegou na janela do carro e com uma arma anunciou o assalto. A vítima se assustou com a situação e pediu para que o homem a deixasse tirar sua filha do carro, uma criança de um ano que estava no bebê conforto no banco traseiro do veículo. A mulher contou que como não conseguiu retirar o bebê conforto, o criminoso a puxou pelos cabelos e deu duas coronhadas na cabeça dela na tentativa de retirá-la do veículo.
Ainda segundo a PM, a vítima contou que o criminoso tentou retirar o bebê conforto e como não conseguiu, desistiu de cometer o crime e fugiu em uma motocicleta com outro suspeito que vestia roupas escuras e capacete de cor preta. A perícia foi acionada ao local para os trabalhos de praxe e a Polícia Militar segue em busca dos autores.
Fonte: Onda Poços
