A Polícia Militar de Carmo do Rio Claro, (MG), recebeu informações sobre um indivíduo suspeito por volta das 03:30 da manhã desta segunda-feira, (09), carregando um tanquinho nas costas e indo em direção ao bairro Coração Eucarístico. Os policiais iniciaram um patrulhamento ostensivo e preventivo para localizar esse indivíduo.
Durante a busca, eles conseguiram avistar o suspeito no referido bairro, mas ao perceber a presença policial e a possibilidade de ser preso, o suspeito abandonou os objetos no chão e fugiu para um pasto nos fundos do bairro Coração Eucarístico. Apesar dos esforços de rastreamento, o indivíduo não foi encontrado.
Os objetos deixados para trás pelo suspeito são os seguintes:
- Um tanquinho cinza, novo, da marca Libel.
- Um soprador verde, da marca Makita.
- Um ferro de passar roupa branco, da marca Panasonic.
Suspeita-se que esses objetos possam estar relacionados a atividades criminosas. Portanto, foi lavrado um Boletim de Ocorrência (BO) para registrar os fatos e iniciar procedimentos investigativos adicionais. O objetivo é localizar o proprietário ou a vítima dos objetos e determinar se eles foram roubados ou obtidos ilegalmente.
Fonte: PMMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos