Na tarde de quinta-feira, 21, um pedido surpreendeu os carmelitanos, Paulo Ferreira (Coró), estendeu uma grande faixa com os dizeres: “Karina, volta pra mim” na esquina entre as ruas Doutor Firmino Bueno e Getúlio Vargas. Pouco tempo depois, o pedido viralizou nas redes sociais, com direito a torcida organizada e a campanha #VoltaKarina.
Enquanto a cantora Luisa Sonza chora e lê texto sobre traição para seu ex-amado Chico, em terras carmelitanas acontecia uma outra manifestação amorosa, de um homem que, a moda antiga, tentou reconquistar a namorada. Ontem, Karina Flores se pronunciou sobre o caso e nos stories do seu Instagram disse: “a faixa não me comoveu, mas as mensagens estão me comovendo”.
O Portal Onda Sul entrou em contato com Karina Flores nesta sexta-feira, 22. Embora tenha notícias de que o relacionamento entre ela e Coró foi reatado, a design de sobrancelhas que é master em micropigmentação garantiu que a notícia é falsa. Segundo ela, uma faixa é muito pouco para reconquistá-la. Enquanto Coró, por sua vez, acreditava que o namoro entre eles tinha finalmente recomeçado.
O relacionamento entre eles dura há mais de três anos.