Dois criminosos armados renderam e assaltaram dois vigilantes da empresa que está construindo a praça de pedágio na BR-146, em Andradas (MG). A Polícia Militar informou que foi acionada na madrugada desta terça-feira (22). Os suspeitos levaram uma máquina de terraplanagem.
De acordo com a PM, os funcionários, de 40 e 42 anos, contaram que foram rendidos por dois homens usando roupas pretas, toucas balaclava. Um deles estaria armado com uma pistola. Os suspeitos amarram as vítimas e roubaram uma máquina motoniveladora.
Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram colocadas dentro de um carro com placas de Poços de Caldas e deixadas por um dos suspeitos em um local afastado da construção. Depois, o homem retornou até a construção e abandonou o carro do funcionário.
Fonte: G1
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos
As vítimas conseguiram retornar a pé para a construção e, após 2h do ocorrido, conseguiram entrar em contato com a polícia. Testemunhas contaram para os policiais que viram a máquina ser guinchada por uma carreta.
A Perícia Técnica foi acionada, compareceu ao local de crime e realizou os trabalhos de praxe. Por volta de 18h, a máquina roubada foi localizada em uma estrada vicinal perto de Andradas.
Os suspeitos não foram localizados e a busca pelos autores continua.