Uma adolescente de 17 anos denunciou ter sido estuprada dentro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (14). O suspeito, uma pessoa em situação de rua, de 34 anos, está internado na unidade de saúde sob escolta policial.
À Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que ela e o autor já se conheciam, já que estão internados no sétimo andar do hospital. Em relato aos militares, ela contou que na noite desta segunda eles subiram até o nono andar do prédio para fumar. Durante a conversa, ele teria beijado a adolescente à força e passado a mão em suas partes íntimas. A menor teria pedido para o homem parar o abuso e se desvencilhado.
No entanto, o suspeito a ameaçou e usou força física para tentar estuprá-la. A jovem, porém, começou a se debater e ele não conseguiu. O homem teria então obrigado a menor a fazer sexo oral nele diante de ameaças.
Para tentar afastar o suspeito, a menor pediu para ele buscar um preservativo. Foi quando ela conseguiu descer e pedir ajuda. De acordo com o boletim policial, outro paciente internado na enfermaria procurou a direção do hospital, que acionou a polícia.
A jovem foi levada para o Serviço Social da unidade e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens. Após atendimento médico ela iria retornar ao João XXII para continuar o tratamento. A mãe da vítima acompanhou a ocorrência.
Aos militares o suspeito confirmou que teve contato com a menor mas que o ato foi “consentido” e negou a versão da vítima. Disse ainda que acreditou que a jovem é uma “pessoa boa para se relacionar” e que ele estava sendo “correspondido”.
O suspeito continua internado sob escolta policial e o caso será investigado pela Delegacia de Mulheres da Polícia Civil.
Fonte: Hoje em Dia
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos