Um homem de 45 anos foi preso, nessa quarta-feira (2 de agosto), suspeito de agredir e manter em cárcere privado uma idosa, de 71, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, em Minas Gerais. A vítima foi violentada com chutes, socos e tapas. Ela conseguiu ser resgatada após pedir ajuda de moradores.
A vítima informou que passou a ser violentada após se casar com o suspeito, há dois meses. Segundo ela, na noite de terça (1º de agosto), o companheiro pegou as chaves da casa e a impediu de sair do imóvel. O homem a agrediu, além de ameaçar matá-la e esquartejá-la.
A idosa, conforme registrado na ocorrência, passou a noite toda acordada com o medo de ser assassinada. O suspeito chegou a sair de casa na madrugada e retornou no começo do dia seguinte. Ao voltar, o homem obrigou a vítima a entrar em um carro e foi com ela até um conhecido para formatar um notebook.
No aparelho tinha dados bancários e informações financeiras da vítima, por conta disso, o técnico em informática não realizou o serviço.
Pedido de ajuda
Enquanto o suspeito tentava a formatação do notebook, a vítima ficou no carro. Neste momento, ela pediu socorro aos moradores que passavam pela rua. Uma mulher resgatou a idosa e chamou a Polícia Militar (PM).
Fonte: O Tempo
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos