No início da noite deste domingo (16), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de que dois indivíduos estavam praticando tráfico ilícito de drogas na rua G, aos fundos de uma construção abandonada, nas proximidades com o cruzamento da rua F, em Areado.
A PM deslocou-se ao local e avistou dois indivíduos no local denunciado. Um dos indivíduos de 19 anos, estava parado próximo ao muro com o celular em uma das mãos, utilizando a lanterna do celular para iluminar o local para o outro indivíduo, de 18 anos, que vinha de dentro do cafezal com uma sacola na mão.
Ao ser dada ordem de parada, o suspeito largou no chão 7 pinos com substância análoga à cocaína e 3 buchas de substância análoga à maconha. Um segundo suspeito largou a sacola no chão, onde foram encontrados 76 pinos de substância análoga à cocaína.
A PM continuou a realizar a abordagem aos autores, vindo a localizar com o um dos suspeitos mais uma 1 bucha com substância análoga à maconha em seu bolso direito e R$ 389 dentro de sua carteira. Com o outro indivíduo foi encontrado R$ 10 em seu bolso.
Diante disso, os autores foram encaminhados para a Santa Casa de Areado, onde foram avaliados com ausência de lesões e posteriormente conduzidos para o plantão da Delegacia de Polícia Civil de Alfenas.
Os autores foram autuados em flagrante por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: PMMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos