O desaparecimento de Bruno Lara França, 31 anos, completou 32 dias. O desaparecimento aconteceu em Franca. Bruno, que é ajudante de açougueiro, saiu para trabalhar na manhã de sábado, 10 de junho e não retornou.
Bruno saiu de moto para ir ao trabalho, a mãe do trabalhador estranhou a demora para retornar para a casa e começou a buscar pelo filho. Ao ligar no serviço de Bruno, outro susto, ele não havia ido ao trabalho naquele dia.
O caso foi repassado para a Polícia Civil e desde então o caso segue em investigação. No dia 16 de junho, a família de Bruno recebeu a notícia de que a moto dele havia sido localizada em uma mata no Jardim Tropical, em Franca. A moto, inclusive, foi usado para um assalto, mas as imagens mostram que Bruno não havia participado do crime.
A família continua angustiada atrás de Bruno. De acordo com a mãe, Célia Lara Grança, o caso segue em investigação, mas, sem nenhuma atualização. Bruno seria usuário de drogas e já teve algumas recaídas. Mas, o sumiço dele ainda é um mistério. As investigações seguem com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais).
Qualquer informação sobre o paradeiro de Bruno pode ser passada através do telefone da mãe, Célia: (16) 99114-8480.