Durante o final de semana a PM reegistrou um furto ocorrido na Escola Lídio Marques, bairro Vilelândia, zona rural de Carmo do Rio Claro, onde indivíduos desconhecidos entraram no almoxarifado da escola e roubaram materiais de limpeza e suprimentos de escritório/papelaria. A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) foi chamada para atender o caso.
As equipes da PMMG iniciaram um rastreamento em busca dos perpetradores, mas não conseguiram localizá-los até o momento. No entanto, a polícia está trabalhando com imagens de câmeras de segurança da área ao redor da escola e já identificou alguns suspeitos.
Além disso, a polícia acredita que os autores podem ter usado uma “chave mixa”, que é uma ferramenta frequentemente utilizada em atos de arrombamento, para cometer o crime.
A investigação está em andamento e mais diligências serão realizadas para tentar identificar e localizar os responsáveis pelo furto.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos