Um homem de 29 anos foi indiciado nesta quarta-feira (31) por matar a ex-companheira, de 34, em Ipatinga, no Vale do Aço, no último mês de abril. De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, avaliações de médicos legistas dão conta de que a mulher vinha sofrendo agressões sucessivas e muito violentas.
Ainda conforme a instituição, no dia do assassinato, o corpo da mulher foi encontrado com várias lesões e marcas de aplicação de drogas injetáveis. As investigações mostraram que a vítima e o suspeito mantiveram relacionamento por um tempo e, posteriormente, decidiram morar juntos. Em casa, o homem passou a aplicar drogas injetáveis na mulher, que não tinha vícios até então.
As apurações ainda mostram que a vítima era espancada constantemente, e que o homem a afastou dos familiares, inclusive das duas filhas menores de idade, que foram levadas por parentes. No dia do crime, o homem teria drogado a mulher. Depois, ele a espancou até a morte, deixando marcas de sangue pela casa. Ele fugiu e está sendo procurado pela polícia.
Levantamentos mostram que o homem teria cometido outro feminicídio em São Paulo, em abril de 2021. Na ocasião, ele esfaqueou uma mulher até a morte.
Fonte: O Tempo
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos