Após um roubo na zona rural, região do Barreiro, na Fazenda Cristina, em Carmo do Rio Claro, a equipe da PM deslocou até o local para verificar a situação. Ao chegar no local, a equipe foi recepcionada a tiros pelos infratores, assim, a equipe se abrigou e repeliu a injusta agressão com disparos de arma de fogo, contra os referidos infratores que atentaram contra os militares. Ressalta-se que durante o confronto, após diversos disparos contra os militares, os autores evadiram em meio ao mato, saindo em fuga.
Os militares verificaram que haviam vítimas no interior da residência, amarradas, as quais foram prestados os devidos apoio, sem nenhuma lesão. Segundo as vítimas (05 familiares), chegaram no local cerca de 03 indivíduos ou mais, sendo um gordo e dois magros encapuzados, armados com possivelmente 02 revólveres, e renderam a família. Possivelmente há participação de mais indivíduos, que utilizaram uma caminhonete vermelha, para cometimento do crime. Foram subtraídos 02 tratores e 01 celular. Enquanto os autores levavam os tratores, um autor ficou na residência, com as vítimas rendidas, momento em que a viatura policial chegou ao local.
Foi recebido apoio de militares de Ilicinea, Conceição da Aparecida, militares do serviço de inteligência e Tático Móvel de Alfenas. As equipes realizaram diversas diligências na busca de informações. Equipes da PMMG de Carmo do Rio Claro e Boa Esperança, realizaram uma Operação para identificação, localização e prisão de 03 autores de roubo e apreensão de 01 arma de fogo, revólver calibre .32, utilizada no crime.
Durante diligências ininterruptas, a equipe de Carmo do Rio Claro localizou e prendeu um dos Autores, que estava escondido em meio ao mato. A PCMG de Carmo do Rio Claro prestou excelente apoio nas diligências, onde foram identificados os outros autores, que estariam na cidade de Boa Esperança. Assim, as Polícias Militar e Civil começaram a compartilhar informações, onde juntas realizaram rastreamento. Desse modo, após intenso trabalho, os outros 02 autores, foram localizados e presos na cidade de Boa Esperança pela PMMG e PCMG em ação conjunta.
Os autores são suspeitos de integrarem uma quadrilha, que vem cometendo crimes na região.
Resultado: – 03 Autores presos; – 01 Arma de fogo apreendida; – 01 Aparelho celular apreendido.
Veja abaixo no vídeo:
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –>https://chat.whatsapp.com/DlR9Ct4e83NDquP3tyTbos