O Rancho do Bibi, propriedade rural em Carmo do Rio Claro, foi invadido no sábado (20), por volta das 22h. A princípio, os proprietários suspeitam que a dupla que furtou o local chegou de barco para cometer o crime.
Segundo a proprietária, os indivíduos não entraram na residência, mas através de um corte em uma tela de alambrado, próximo a uma cozinha na área externa da propriedade. O furto foi de seis pavões que estavam sendo criados para serem soltos futuramente no condomínio, ao fundo do Aterro na MG-184. Além disso, os suspeitos também levaram diversas galinhas.
Logo após o crime, o proprietário e dois policiais militares foram até o rancho para averiguar a situação. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que os dois homens executam o furto. Até o momento, nenhuma pessoa foi presa e os proprietários do Rancho do Bibi ainda não suspeitam de quem possa ter furtado a propriedade.
Em 2019, o local já havia sido assaltado. Eles entraram, arrombaram todas as fechaduras e furtaram diversos objetos da casa, como: um chuveiro grande, uma TV de tela plana, carnes que estavam na geladeira da cozinha e ainda tentaram levar a bomba da piscina.
Os proprietários do Rancho do Bibi farão um Boletim de Ocorrência para registrar o fato. O caso prosseguirá com a Polícia Militar do município. Caso alguém saiba quem foram os responsáveis ou viram os animais sendo comercializados, entre em contato com Sirley Prado (35) 9-9952-3165 ou então com o Bibi (35) 9-9827-3695. Acione também a PM, ligando no disque denúncia 190.