O mineiro Adriano de Oliveira, baleado durante um tiroteio em uma festa beneficente de um moto clube em São Carlos (SP), morreu na tarde de segunda-feira (27). Ele foi atingido no peito e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa.
Adriano é natural de Passos, assim que os amigos da vítima tiveram conhecimento do ocorrido, eles iniciaram uma campanha para doação de sangue para Oliveira. Além dele, Erick Marcel e Leandro Pereira também não resistiram aos ferimentos, eles foram sepultados no domingo. O assassino, Thyago Rocha Lavezzo, foi morto pela Polícia Militar.
Lucas Pinheiro, que também foi atingido pelos disparos da arma de fogo, recebeu alta hospitalar no domingo (26). O passense foi baleado juntamente com as outras vítimas por Thyago, todos eles estavam no bar do evento no momento em que o assassino chegou armado e atirando.
O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Ainda não há informações sobre velório e enterro de Adriano.