O ex-presidente da Câmara dos Vereadores Antônio Marcos Esteves cobrou um posicionamento do prefeito Filipe Carielo com relação aos acontecimentos no distrito da Vilelândia. A interrogação do vereador não diz respeito apenas ao que acontece na Escola Municipal Lídio José Marques, também envolve a falta de trabalhos na zona rural e dentro do distrito.
Marcos recordou o valor de mais de R$ 42 milhões que a prefeitura de Carmo do Rio Claro tem em caixa e a aprovação de um empréstimo de R$ 15 milhões. Ele também relembrou das emendas parlamentares rendendo juros desde 2021 e afirmou que Filipe Carielo é “um prefeito que governa para os bancos”.
O prefeito, por sua vez, esclareceu para onde todo o dinheiro que a Administração possui está sendo investido. Segundo ele, o dinheiro é para usinas asfálticas, e construções de UBS na zona urbana e na zona rural, além de outras obras e reformas. Já sobre as críticas diretamente ao prefeito, Filipe disse acreditar no vereador que o apoiou durante os dois primeiros anos de mandato e que está aberto para uma conversa.
Veja a explanação do vereador Marcos
Acompanhe a resposta de Filipe Carielo