Durante patrulhamento na manhã desta terça-feira, (03), a Polícia Militar de Passos recebeu informações cruciais sobre a movimentação suspeita de um indivíduo no Beco T Maia, esquina com a Rua Amapá, local conhecido por ser ponto de intenso tráfico de drogas. Com base nas denúncias, a polícia iniciou um monitoramento da área, o que resultou na abordagem de I.L.S.A, que estava entregando entorpecentes a um comparsa em uma motocicleta, o qual conseguiu fugir durante a ação policial.
📱Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
Durante a abordagem e buscas na região, a PM localizou um terreno onde o autor estava retirando os materiais ilícitos. Em uma diligência minuciosa, foram encontradas diversas porções de drogas, além de equipamentos utilizados para a prática do tráfico. Dentre os materiais apreendidos, estavam porções de maconha, cocaína, crack, ecstasy e haxixe, além de dois balanças de precisão, ferramentas comumente usadas no comércio de entorpecentes.
O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado. I.L.S.A, foi apresentado junto aos materiais apreendidos, que evidenciam a grande quantidade de substâncias e a infraestrutura montada para a comercialização de drogas na região.
Drogas Apreendidas:
- 117 buchas de substância similar a maconha
- 345 pinos de substância similar a cocaína
- 01 pedra grande de substância similar a crack
- 98 comprimidos de substância similar a ecstasy
- 02 pedaços de substância similar a maconha prensada em barra
- 01 porção de substância similar a haxixe
- 01 invólucro de plástico contendo uma bucha média de maconha
- 01 copo plástico contendo substância similar a cocaína em pó
Materiais Apreendidos:
- 02 balanças de precisão
A ação da Polícia Militar foi um sucesso no combate ao tráfico de drogas na cidade, e a apreensão significativa de entorpecentes é um passo importante para a segurança da comunidade. A Polícia Militar reitera o compromisso com o combate ao crime e a proteção da população, e destaca a importância da colaboração da sociedade para o sucesso de operações como essa. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que dará continuidade às apurações.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7