A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na tarde de quinta-feira (28), em Carmo de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima contou aos policiais que um casal pretendia entregar drogas no estacionamento de um mercado. Diante dessa informação, a PM montou uma operação para capturar os envolvidos.
O casal iria repassar 2 kg de maconha para outra pessoa. O homem, de 28 anos, foi abordado, mas, nada ilícito foi encontrado. As drogas estavam no carro da mulher. O homem, conforme os policiais, era o abatedor, tinha a função de avisar sobre a fiscalização policial.
Sendo assim, a mulher parou no estacionamento e pediu para que outro comparsa, um homem de 37 anos, tirasse o carro do local. Ao estacionar do lado de fora, esse mesmo homem retornou ao mercado, pegou uma motocicleta, voltou até o veículo da mulher e retirou uma sacola branca.
A PM notou toda a movimentação e conseguiu localizar, posteriormente, o homem de 37 anos. Ele assumiu que levou a droga para Carmo de Minas e levou os militares até o material ilícito. Além da maconha apreendida, os três envolvidos no caso foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade.