Foi sepultado na tarde deste sábado, 11, no cemitério municipal de Andradas, o corpo de Aliander Martiniano Manfrin, de 45 anos, que morreu em um acidente de paraglider na cidade. Natural de São Paulo (SP), ele deixa esposa e duas filhas.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O acidente ocorreu após a vítima decolar do Pico do Gavião, um conhecido ponto para a prática de voo livre. A queda aconteceu em uma área de mata fechada e de difícil acesso.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram os trabalhos de resgate, que incluíram uma caminhada de cerca de duas horas até o local do acidente. Após localizarem a vítima, os militares realizaram os primeiros socorros e a estabilizaram. Ele foi transportado pela aeronave Pegasus 09, da Polícia Militar de Poços de Caldas.
Apesar dos esforços das equipes, o homem não resistiu aos ferimentos. A operação, que envolveu o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e o Samu, foi concluída por volta das 22h30 de sexta-feira, 10.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou que investiga as circunstâncias do acidente.
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/KRGqHmN6Zph0dxGiOF3GN7