A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 45 anos acusado de ameaçar sua companheira e possuir arma de fogo com numeração suprimida. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), após a vítima, de 36 anos, relatar que vinha sendo ameaçada pelo companheiro há dias, motivado por ciúmes.
Participe do Canal Portal Onda Sul no WhatsApp
O homem chegou à casa alterado, acordou a vítima com um chute e proferiu ameaças graves na frente das filhas menores, de 6 e 17 anos. A vítima também afirmou que, em outro momento, o agressor havia exibido uma arma de fogo, aumentando seu medo.
Durante a operação, o suspeito revelou que a arma estava escondida no baú de sua motocicleta. No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração raspada e 21 munições intactas. A prisão em flagrante ocorreu no Bairro Santa Tereza.
O suspeito foi conduzido para atendimento médico e, posteriormente, apresentado à autoridade policial, que ratificou a prisão. Ele foi encaminhado ao presídio e responderá pelos crimes de ameaça e posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida, ficando à disposição da Justiça.
Fonte/foto/PCMG
Receba as notícias através do grupo oficial do jornalismo da Onda Sul no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nossos administradores poderão fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. Clique no link –> https://chat.whatsapp.com/G42MsF9LiiPILoe68hzHB4